A Prefeitura do município de Mato Grosso do Sul mantém um viveiro que produz mudas nativas, frutíferas e ornamentais que podem ser distribuídas à população local.
Tag: doação de mudas
A Prefeitura do município paulista mantém um viveiro que pode doar mudas nativas.
A Prefeitura do município do Mato Grosso do Sul mantém um viveiro municipal que produz mudas nativas e frutíferas para projetos de restauração e arborização urbana. Elas podem ser doadas à população local. O viveiro também desenvolve atividades de educação ambiental.
A Prefeitura do município capixaba mantém um viveiro que produz mudas nativas, frutíferas e ornamentais. Elas podem ser doadas à comunidade.
A Prefeitura da estância turística paulista mantém um viveiro para produção de mudas nativas desde 2017. Elas podem ser doadas à população.
A Prefeitura do município mineiro mantém, desde 2005, um viveiro municipal que trabalha com 160 espécies, entre nativas, ornamentais e frutíferas, muitas delas disponíveis para doação. Ela também disponibiliza espécies melíferas.
A Prefeitura do município paulista mantém um viveiro escola no Bosque Municipal que produz mudas nativas, frutíferas e ornamentais, que podem ser doadas à população.
A Prefeitura do município paraibano desenvolve o programa Minha Árvore, que promove a arborização urbana e doa mudas à população. Cerca de 120 mil mudas foram plantadas na cidade ao longo de 12 anos, até 2025. Viveiro O horto florestal municipal tem capacidade de produzir cerca de 6 mil mudas mensais de 92 espécies entre […]
A entidade, braço da mineradora Embu, mantém um viveiro experimental que produz mudas nativas para projetos de restauração em suas áreas e doação à população. A empresa também promove coleta de sementes em suas áreas. Em 2024 ela doou mais de 6,5 mil mudas em eventos promovidos com parceiros.
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município catarinense promove a coleta de sementes florestais nativas, utilizadas para a produção de mudas no Horto Florestal Municipal. Elas podem ser doadas à população.